Com direção de José Possi Neto, peça chega a BH nos dias 2, 3 e 4 de maio e aborda as contradições das relações afetivas em tom de comédia
Antônio Fagundes e Christiane Torloni se reencontram em cena depois de mais de 40 anos de parceria na televisão e no cinema. Pela primeira vez, no entanto, essa relação se transfere para o palco. Os dois dividem o centro da nova montagem “Dois de Nós”, que será apresentada nos dias 2, 3 e 4 de maio no Teatro Sesc Palladium.
A peça reúne ainda os atores Alexandra Martins e Thiago Fragoso no elenco. A direção é de José Possi Neto, com texto de Gustavo Pinheiro, autor de outras obras do teatro contemporâneo como “A Tropa” e “Ato a Quatro”.
O enredo se a dentro de um quarto de hotel, onde dois casais, de gerações diferentes, se encontram. O que deveria ser uma noite tranquila se transforma à medida que segredos e mentiras vêm à tona. A convivência temporária desencadeia uma série de mudanças nos quatro personagens, que alternam entre o riso e o incômodo, o constrangimento e o afeto.
O texto trata de temas comuns aos vínculos afetivos, como o tempo, o desejo, o dinheiro, a rotina, os filhos e as frustrações, sem recorrer a grandes metáforas ou giros dramáticos.
Endereço: Teatro Sesc Palladium — Rua Rio de Janeiro, 1046, Centro, Belo Horizonte
Data: Dias 2, 3 e 4 de maio
Ingressos: a partir de R$ 60 | venda no Sympla.