Modelo morreu na quinta-feira (15) durante um grave acidente de moto no Sul do Brasil e será sepultada em Contagem
O corpo influencer de Belo Horizonte Júlia Hennessy Cayuela, de 22 anos, morta em um grave acidente de moto na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na ultima quinta-feira (15), será enterrado na tarde deste sábado (17), no Cemitério Parque Renascer, em Contagem, na Grande BH.
O acidente
De acordo com a polícia do Paraná, Júlia e o marido, empresário Daniel Cayuela, viajavam de moto e colidiram com um caminhão na altura do quilômetro 56 da BR-277. Júlia entrou em parada cardiorrespiratória e acabou sendo encaminhada de helicóptero para o Hospital Cajuru. No entanto, a estudante de biomedicina esteta não resistiu aos ferimentos. Daniel, que pilotava a moto, também foi socorrido a um hospital da região e ou por uma cirurgia no ombro.
Comoção nas redes sociais
Júlia era enteada do pastor Jerônimo Onofre da Silveira, presidente da Igreja Quadrangular Templo dos Anjos de Belo Horizonte. Pelo Instagram, o pastor lamentou a perda e disse que “o Senhor recebeu no céu a minha filha Júlia, meu amor, a dor é a mais forte que já senti em toda minha vida”.
A mãe da influencer postou um vídeo e um texto nas redes sociais lamentando a morte. “Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor! 15-07-21 você encontra com nosso Pai Eterno. Até breve minha princesa”, escreveu.
Em sua última publicação no Instagram, Júlia disse que a ” vida é breve, vamos ser loucos”. A postagem está sendo utilizadas pelos seguidores, amigos e familiares para se despedirem da influencer nos comentários.